sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

De volta para casa...



















A foto deste post foi tirada enquanto eu voltava para casa na última terça-feira - após um encontro que não foi nenhum um pouco como eu esperava.

Acho que ainda estava um pouco desorientada depois do encontro - quer dizer, imagina você bancando "a forte", quando na verdade a coisa que mais queria era gritar (que nem uma louca) porque recebeu um balde de água fria, sem dó, na cabeça.

Ok, eu sou superdramática! Mas você me entenderia se tivesse passado pelo o que passei. Ouvido as mesmas coisas e sofrido as mesmas decepções... Mais uma vez (para variar).

E qual foi sua reação?!

Simplesmente sorriu e disse: "Acontece..."

Afinal acontecem mesmo, nada pode ser perfeito. Chega uma hora que você precisa sair da mesmice, ver se aquilo é o que realmente quer (ou não). E quando alguém é simplesmente corajoso para te dizer a verdade (ou te derrubar daquela nuvem que você se instalou tão precariamente) não se pode culpá-lo por isso... Não é?

Enfim... Embora, muito provavelmente, você tenha virado mais uma candidata ao hospício ou pelo menos a uns bons antidepressivos. A vida continua...

Então lá estava eu voltando para casa, de metrô, e ao fazer a baldeação na Sé me deparei com esse cenário aterrador... Toda aquela gente se empurrando e soltando diversos impropérios - que você por ser uma boa garota não diria nem sob tortura.

Quando dei por mim já havia pulado uma barreira de segurança - tudo bem, "pular" não foi bem o caso, eu simplesmente achei uma brecha por onde passei sem esforços... - e consegui tirar algumas fotos daquele caos. Várias pessoas ficaram atrás de mim sugerindo que eu mandasse as imagens para os jornais. Já os seguranças não acharam minha atitude nada apropriada... "Moça, você não pode ficar aqui. Quer que eu perca meu emprego?!".

Me retirei - antes que fosse retirada - e se isso ainda não bastasse, esbarrei em dois sujeitos que parece que nunca em suas vidas viram uma garota... Olhei desolada para os lados e depois resolvi pegar o sentido Barra Funda e voltar tudo...

Que dia, viu!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!