quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Efeitos da Gripe...

Foi-se o tempo em que uma gripe era encarada como uma simples gripe...

Digo isso, porque na última segunda-feira comecei a me sentir mal e atribui isto a um simples resfriado. Porém, como estava com dor de cabeça resolvi não ir para a aula na faculdade e comprei aqueles chazinhos próprios para amenizar o efeito de gripes e resfriados e um analgésico.

Ao acordar no dia seguinte estava me sentindo um pouco melhor, mas o estágio do meu resfriado havia evoluido assaltando-me com uma incômoda tosse. Já na lotação a caminho do metrô passei a tossir que nem uma condenada (também não era para menos, imagina você com a garganta irritada respirando um ar abafado, não é a toa que vai desatar a tossir...).

A verdade é que foi um verdadeiro horror ficar lá fungando e tossindo, meu mal-estar se deu mais pelo fato de imaginar que minha situação ficaria pior quando estivesse dentro do metrô (se eu não morresse sem ar de tanto tossir, com certeza me jogariam para fora) que voltei para casa e depois fui para o médico.

Fosse em outros tempos, eu não teria me dado ao trabalho, mas com os atuais acontecimentos pelo mundo é melhor não bobear e foi assim que me vi saindo do consultório médico com uma receita contendo 3 tipos diferentes de remédio...

Passei o dia "de molho" em casa. Descobri que a tv não é mais um consolo e definitivamente a programação anda defasada na parte da tarde (preciso de uma tv a cabo urgente!). Fiquei lá morrendo de tédio mudando de canal em busca de algo que valesse a pena e acabei assistindo um filme da Sessão da Tarde que já deve ter passado umas 500 vezes e que com certeza você já deve ter assistido, nada menos que As Patricinhas de Beverly Hills (caramba o filme é de 1995! Nesse ano eu estava na pré-escola!).

O fato é que hoje já estou bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!