sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Momento "in Love"


Ao fim de tudo

retorno mais uma vez

ao ponto de partida

à dor preterida

à dor de não te ter

de não conseguir te esquecer

de te buscar com sofreguidão

e encontrar solidão.

O que é esse querer afinal?!

Meu bem, meu mal

minha alegria, minha tristeza

se chove ou faz sol

já não tenho certeza

se é noite ou dia

o que é essa luz que me alumia?

São os seus olhos

a razão disso tudo.

Não sei se calo ou falo

ou simplesmente

fico mudo

assim de repente

não sei se te ignoro

ou choro...

Sob o seu olhar

meu mundo para de girar

ou se gira

retorna sempre

sempre ao mesmo lugar

a esse querer infindável

a esse gostar inesgotável.





P.S. Adoro meus momentos de inspiração... Ah, e como sempre este post é dedicado à uma pessoa muito especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!