quarta-feira, 22 de junho de 2011

Filmes, leituras, palestras e cursos em julho - Em outras palavras: férias!

Para a maioria das pessoas férias significa viajar, mas não para mim que pertenço a classe dos pobres que não dispõem de verba suficiente para isso e que também estão em um novo emprego.

Sim, a realidade...                   

E se você é como eu que sempre fala que vai fazer um monte de coisas e depois acaba não fazendo nada, uma coisa muito útil é fazer uma pequena lista, marcar na agenda do celular, colocar um post it no computador, o que for mais conveniente. Tudo com as suas respectivas datas e vale até colocar em destaque qual é a importância daquilo para você (como por exemplo, os cursos e palestras são imprescindíveis para uma pessoa que vacilou na hora de preencher as atividades complemetares da faculdade e está devendo algo em torno de CINQUENTA HORAS!).

Logo, para tornar as férias mais proveitosas já fiz minha lista das atividades que pretendo fazer e estas incluem filmes (principalmente os que estão em cartaz no cinema e os que serão lançados, como o último do Harry Potter e confesso que vou chorar muito assitindo esse), livros (tenho uns dez que adquri recentemente e ainda não li, mais o Batalha do Apocalipse que peguei emprestado do Doug, enfim não faltará leitura) e, claro, além das palestras e cursos para os quais me inscrevi, preciso também sair com os meus amigos.

Ufa! Acho que tá ótimo para um mês...


P.S. Já estava quase me esquecendo de reservar algumas horas para terminar o livro que estou escrevendo (será que finalmente sai?) e claro, atualizar mais o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!