sexta-feira, 27 de março de 2009

Coisas que a gente perde pelo caminho...

Em matéria de me perder e esquecer coisas imprescindíveis (materiais, que fique bem claro, minha memória até que é boa, hehe) ninguém me supera. Sou aquele tipo de pessoa que realmente "só não esquece a cabeça porque está grudada no pescoço", como diria a minha avó. Na última segunda-feira bati meus recordes.

Logo pela manhã enquanto ia para o trabalho me lembrei que havia deixado o meu crachá da empresa dentro da outra bolsa, então lá fui eu voltar para a casa para buscá-lo.

Como se isso não bastasse (e como se eu não fosse capaz de esquecer mais nada naquele dia, e olha que eu me policiei, viu), depois da minha última aula (de Jornalismo Online) na faculdade, esqueci meu celular ao lado do computador que utilizei para digitar a matéria/notícia daquela aula. O pior é que só me dei conta de que o havia esquecido, quando já estava no ônibus rumo ao metrô. Dessa vez não tive como voltar já que passava das onze da noite.

De certa forma não fiquei tão preocupada com o fim do meu aparelho, na verdade já passou da hora de trocá-lo. Também não fiquei surpresa quando no dia seguinte o recebi de volta.

E é claro que ainda tive que ouvir as piadinhas dos colegas de trabalho:

- O ladrão disse para a Pri "Passa o celular!" e saiu correndo. Segundos depois o cara voltou como uma cara de pena e falou "Olha, toma o seu celular de volta, na verdade eu roubei um hoje de manhã... Pode ficar com ele também..." - disse um fazendo os outro rirem e a mim também.

Realmente eu não ligo para essa coisa de celular de última geração e sei lá mais o quê... O meu me serve muito bem para o que eu preciso (ligações e sms), muito obrigada. Para ouvir música eu tenho meu MP4 e para tirar fotos a minha câmera digital, então... Estou satisfeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!