terça-feira, 17 de março de 2009

De sol a chuva... e humor em conflito

Hoje o meu humor (para variar) não está um dos melhores. Passei o dia inteiro sofrendo num calor de sei lá quantos graus, porque o ar condicionado do andar em que trabalho estava quebrado (e quem disse que ventilador resolve?).

Para "melhorar" os ânimos acabo de chegar na faculdade e nos poucos metros em que tenho que caminhar, após descer do ônibus, consegui me molhar na chuva que começou a cair a pouco...

Não sou uma pessoa pessimista (até consigo rir de alguns infortúnios a que sou submetida), mas tem hora que a paciência esgota.

Sem falar que nos últimos dias andava meio em crise de existência. Sabe aqueles momentos em que você para e reavalia sua vida e não gosta muito do que vê? Pois é... Você se lembra de quando tinha cerca de 10 anos e imaginava um futuro muito diferente? Ou você fica imaginando que se fizesse tudo diferente (ou pelo menos se algumas das suas atitudes fossem diferentes) as coisas seriam do jeito que você imagina que deveriam ser. Então você fica desejando voltar no tempo para cosertá-lo, porém o tempo (existe de fato ou é apenas uma ilusão?) não volta, não nos dá a chance de tentar um outro caminho e o que podemos fazer é apenas seguir em frente.
A crise apenas tornou-se mais amena, quando consegui enxergar a realidade de novo (por alguns instantes fiquei cega com a possibilidade do sonho tornar- se real) quando percebi que não valia a pena deixar de lado tudo o que conquistei por uma mera infantilidade, por algo que só era possível na minha mente.

Agora que estou bem novamente (apesar da barra da minha calça ainda continuar molhada... rsrsrs), dedico a tradução de Wonderwall do Oasis, a uma pessoa bastante especial...

Protetora

Hoje será o dia
Que eles vão jogar tudo de volta em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo,
Ter percebido o que deve fazer
Não acredito que ninguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

Andam dizendo por aí
Que o fogo no seu coração apagou
Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes
Mas você nunca tinha uma dúvida
Não acredito que ninguém
Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam
Existem muitas coisas que eu
Gostaria de te dizer
Mas não sei como

Porque talvez
Você vai ser aquela que me salva
E além do mais
Você é minha protetora

Hoje seria o dia
Mas eles nunca vão jogar aquilo em você
Por enquanto você já deveria, de algum modo
Ter percebido o que você não deve fazer
Não acredito que ninguém
Sinta o mesmo que eu sinto
Por você agora

Todas as estradas que levam a você até lá são tortuosas
Todas as luzes que iluminam o caminho nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como

Eu disse:
Talvez você vai ser aquela que me salva
E além do mais
Você é minha protetora
Eu disse:
Talvez você vai ser aquela que me salva
E além do mais
Você é minha protetora
Eu disse:
Talvez você vai ser aquela que me salva
você vai ser aquela que me salva
você vai ser aquela que me salva

P.S. Minhas crises não me preocupam, afinal desaparecem na mesma rapidez com que surgem e depois até me pergunto: "Nossa, eu realmente estava triste por causa disso?!". É absolutamente normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!