segunda-feira, 16 de março de 2009

Minhas inspirações...

Segue a letra de uma das músicas de um cantor que eu simplesmente adoro. Quando estou em casa e quero escrever ou compor alguma coisa, pego meu MP4 e ficou ouvindos as músicas do Pedro Mariano, entre outros da MPB.

Já me acostumei com a insegurança
De quem não quer sofrer
A paixão certeira que nos alcança
Quem poderá prever

A profundidade e o envolvimento
Não dá pra controlar
A longevidade do sentimento
Só o tempo dirá

Pode ser
Uma nova ilusão
Pode ser
Esse meu coração
Ou será o amor, ou será

Quando a tua boca me rouba um beijo
Sinto meu chão rachar
Amo teus contornos, em ti me vejo
Dentro do teu olhar

Mas bem lá no fundo me bate um medo
Medo de me entregar
Quase todo mundo tem um segredo
Me ajuda a desvendar



Só acrescentando que quem assina a composição desta música é o Jorge Vercillo (adoro as músicas dele, principalmente Homen-Aranha e Ela une todas as coisas...).


2 comentários:

  1. Priscila
    estou sabendo que voce rejeitou o meu comentario, mas não é só isso tambem fui acusado de plágio.

    mas pelo que sei no seu blog voce colocou que aceita criticas e opinioes a vontade.

    alias quem tem uma amiga doida como a Luciana
    vulgo Lucy in the sky with diamond", isso sim que é plágio... nao poderia esperar outra coisa ..rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Jefferson, jamais eu rejeitaria o seu comentário (pode conferi-lo na postagem entitulada Poeminha...). Aliás achei muito criativo.

    Apenas comentei com a Lu que aquela história de “o não já temos, entao vamos atrás do sim.” me parece bastante familiar. Acho que já ouvi antes, porém não me lembro onde.

    Sinta-se à vontade para continuar comentando sobre os posts.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!